top of page

11 94761-8447

logo-zap.png

 

Cura da Alma

As feridas da alma impedem o ser humano de viver todo seu potencial. A cura interior é um processo em que o Espírito Santo sara essas feridas e oferece ao cristão a oportunidade de viver de forma abundante.

Essas feridas têm sua origem em algum fato dolorido, ruim do passado e a cura oferece a oportunidade do cristão restaurar-se e viver todo seu potencial. Esse processo tem contribuído para  libertação de muitas pessoas e começa quando se toma uma atitude, Sl 32: 3, da reação contra os problemas interiores que aprisionam a mente e o comportamento. Deus realiza uma obra completa, mas há crentes que ainda não descobriram isso. Examine-se a si mesmo, identifique seus problemas, coloque-os na presença de Deus e permita a ação do Espírito Santo em sua alma. Com as feridas saradas, aprenda a manter bom equilíbrio e faça todo esforço possível para vencer. Não se deixe dominar, mas domine, lute por sua auto-estima. Lembre-se de que seu passado não é seu presente. Por isso, em Cristo, liberte-se dos traumas, das lembranças do passado, das amarguras, dos ressentimentos e seja mais que vencedor. Para isso, libere perdão. Se você enfrenta problemas assim, busque ajuda de um ministro de libertação e cura da alma e através da Palavra de Deus, da oração, com jejuns, o bálsamo do Espírito Santo a cura interior acontecerá. Você é alvo do amor Deus. Ele nos ama muito e não quer que vivamos cabisbaixos e sem nenhuma perspectiva de vitória. Olhe para frente, para o alto. Confesse seus pecados e os abandone. Não fique comentando-os com terceiros, relembrando suas derrotas e fracassos. Deixe seus problemas nas mãos de Deus e procure uma igreja, um ministro de libertação e faça a cura da alma.  Se concerte com Ele. Faça propósitos sérios para sua vida moral e espiritual. Você é um ser especial. Vença a inquietação, a ansiedade, cuide bem de você mesmo. Busque a cura interior.

A igreja Comunhão RARA tem esse tratamento para você através do Espírito Santo e nome de Jesus. 

Com sua atitude e iniciativa podemos te ajudar!

Entre em Contato Conosco

Curados para Curar

bottom of page