Igreja Comunhão RARA (Sede)

Reunidos Amando, Reunidos Adorando

Rua José Silveira de Melo Filho, n° 531 - Vila Nova São Roque / SP

© Desenvolvido por RARA Mídia - Todos os Direitos Reservados

Siga-nos nas Redes Sociais

11 94761-8447

História da Comunhão RARA

No dia 19/02/2006 próximo ao antigo recinto da festa do vinho na cidade do vinho, mais conhecida como a cidade de São Roque, nascia aquela que seria  uma das maiores igreja da cidade de São Roque; em uma garagem foi onde tudo começou e ficou conhecida como a “garagem do seu Dito”. Na verdade depois de algum tempo percebemos que antes da Comunhão RARA nascer,  ela já havia nascido no coração de Deus, isso devido ao que estamos vivendo nos dias de hoje, esse era nosso desafio, apresentar Jesus Cristo a um povo que necessitava de um alimento vindo direto do céu através da bíblia sagrada.                                            

Falar em bíblia sagrada sempre nos foi muito importante, ressaltar o nosso mestre, pastor e fundador deste ministério, o Pr. José Carlos de Lima o qual é uma bíblia ambulante ou H.B. (homem bíblia) que incansavelmente injetava bíblia em famintos e a cada dia chegava mais pessoas e com isso crescia tanto que em apenas dois meses a garagem do seu Dito ficou pequena e não cabia mais ninguém onde tivemos que ir para outro local conhecido como “a divisa” que fica no bairro do Marmeleiro, pois lá é a divisa das cidades de Mairinque e São Roque. A garagem tinha que ficar pequena mesmo porque em seus primeiros meses já tínhamos um ministério de louvor, um coral black com formação musical dos melhores da cidade e o mais importante à presença forte do ESPÍRITO SANTO!

 

Hoje estamos vivendo um tempo muito diferente daquele da garagem… A igreja tem crescido em todos os aspectos, experiências maravilhosas como libertação, cura e restauração da alma, curso de oração, culto matutino etc. Estamos fazendo coisas que jamais fizemos devido a tudo que aprendemos na antiga igreja. Deus está nos abençoado sem medida!

 

Tivemos que mudar da divisa do Marmeleiro sabe por quê? Ah o de sempre, a igreja cresceu muito e mudamos para este novo lugar que hoje estamos, no bairro da VILA NOVA que é o dobro da igreja anterior, Marmeleiro, e estamos preocupados porque já está cheio também, e a pergunta é o quê vamos fazer? Onde a igreja vai chegar? Vamos juntos com o Espírito Santo em nome de Jesus pregar a palavra de Deus, levar cura aos necessitados, mostrar os feitos do Senhor Jesus, entregar cestas básicas, visitar cadeias, hospitais e etc. Vamos levar nos quatro cantos desta cidade, deste estado e deste país e onde o Espírito Santo nos enviar iremos!

 

Pr. Wando Lima – Pastor responsável

Curados para Curar

Título 6